quinta-feira, 26 de junho de 2008

Andei distante, fui parar na cidade do Porto

É verdade, andei distante, bem distante de mim, do meu blog, dos meus parágrafos, longe de muitos lugares. Estive ocupado. Estive aqui, lá, acolá. Estive me preparando para me tornar, em definitivo, um professor doutor. Estive respirando meu trabalho, lambendo minha cria. Estive sem eira nem beira, assim meio carente, mas especialmente feliz. Me tornei doutor, comecei a bater asas, vooei. Acabei em Lisboa. Me achei aqui, bem ao lado, na linda cidade do Porto. Tomei um bons goles de Porto para comemorar. O sol lindo de início de verão em terras lusas queima a minha pele e me dá muito prazer. Na verdade, me deixo queimar, deixo dourar a luz que hoje transborda de mim. Estou no Porto, Vila Nova de Gaia, um sítio prometido. O rio Douro segue lentamente, banha as margens da terra e cultiva um dos mais deliciosos prazeres da vida: o vinho. Um gole de vinho, um brinde à vida. Retorno ao mundo dos blogs, dou sinal, mando algumas notícias. Tenho tanta coisa para dizer. Aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo. Estou aqui, em plena e douta saudade. Estou de volta. Saudade!

4 comentários:

Marcia Torres disse...

Que bom que você está de volta!
Sinto falta dos seus posts: são criativos, inteligentes e muito atrativos.
Você agora é um professor doutor, mas para mim você sempre foi um doutor das letras, das leituras, da sabedoria, da reflexão, da paixão, da vida.
Obrigada por voltar.
Beijos.

Sávio Siqueira disse...

Oi querida,
Obrigado por tudo e por essas belas palavras. Saudades.
Sávio

Suzane Taissoun disse...

Tb estou com saudades Doutor!! Parabéns e quero que vc conheça meu filhote!!! Beijos

Sávio Siqueira disse...

Valeu, querida. Claro que quero conhecer Marcelinho.
Um beijo,
Sávio