segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entre o céu e o mar; eu lá...

Aqui estou eu sozinho e feliz entre o céu e o mar. Em algum lugar do planeta em que posso despir minh'alma, colocar os pés no chão e caminhar. Entre o céu e o mar. Vejo rostos que não conheço, passo por gente que nem sabe quem sou, sou um ilustre anônimo no meio do nada, onde tenho como companhia apenas o céu e o mar. Aqui, penso em ti, sinto saudades, lembro dos seus olhos, desculpo-me pela distância que, providencialmente, nos separa ainda que momentaneamente. O céu, azul, iluminado pelo sol fulgurante, o mar, multicor, poderoso e inabalável, naquele vai-vém infindo e descompromissado. Estou em êxtase por apenas imaginar que começo um novo ano na beira do mar. Sem ninguém ao meu lado, sem cobranças por vencer, sem prazos a me perturbar. Só beijos e delícias entre o céu e o mar. A vida, bem simples, na simplicidade vivida e desejada. Nada mais. Nada demais. Equilíbrio completo. O céu e o mar. O céu. O mar. Eu. Você. Onde estás? O céu. O mar. Até breve, mon amour!

Nenhum comentário: